Imagem da lateral da busca
Limpa os float da busca

Dia das Crianças No CEBEC

Fotos

Fotos

O "Qualidade" Na TV

Peças Musicais

ABRAÇA-ME
Música: Abraça-me
CD: Abraça- me - David Quinlan

Música
Encenação
QUERO SER COMO CRIANÇATE AMAR PELO QUE ÉS VOLTAR A INOCÊNCIA E ACREDITAR EM TI
Menina encena para Jesus a letra, como que uma declaração de amor e carinho
MAS AS VEZES SOU LEVADO PELA VONTADE DE CRESCERTORNO-ME INDEPENDENTEE DEIXO DE SIMPLESMENTE CRER
Entra personagem Riqueza, todo de preto e com uma máscara dourada, ele segura muitas jóias e cartões de crédito. Oferece à ela, e ela vai saindo seguindo ele, e olhando para Jesus, mas ela acaba indo embora com Riquezas pela lateral direita. Jesus de cena triste pela lateral esquerda.
NÃO POSSO VIVER LONGE DO TEU AMOR, SENHOR.NÃO POSSO VIVER LONGE DO TEU AFAGO, SENHOR.NÃO POSSO VIVER LONGE DO TEU ABRAÇO, SENHOR.ABRAÇA-ME, ABRAÇA-ME,ABRAÇA-ME COM SEUS BRAÇOS DE AMOR.
Coreografia se levanta e começa a dançar.
(na parte que a música fica mais silenciosa e lenta)ABRAÇA-ME, ABRAÇA-ME,
Menina volta pela laterla direita triste, e Jesus entra pela lateral esquerda, também triste. Eles se encontram no centro, quando ela O vê, ela pede perdão, e junto com a letra da música pede que a abrace. Jesus a abraça.
NÃO POSSO VIVER LONGE DO TEU AMOR, SENHOR.NÃO POSSO VIVER LONGE DO TEU AFAGO, SENHOR.NÃO POSSO VIVER LONGE DO TEU ABRAÇO, SENHOR
Ela entra na coreografia e começa então a dançar junto, com a expressão muita alegria.
Para finalizar, encena em coreografia uma meia-lua e Jesus ficará no meio, e todas se prostrarão diante dEle.

Autora: Daniela Leon Vieira - Coreografia: Francyellen Gonçalves

0 comentários:

Postar um comentário

Home,Ministério,Agenda,Loja,Matérias,Links,Contatos