Imagem da lateral da busca
Limpa os float da busca

Dia das Crianças No CEBEC

Fotos

Fotos

O "Qualidade" Na TV

Peças Datas Festivas

Dia dos Professores

Ser prfessor é...

Maria : E daí vc já pensou em alguma coisa ?
João: Ainda não.. mas como é que a gente vai conseguir homenagear os nossos professores da EBD ? E o pior, para todos os professores ao mesmo tempo.
Maria: Pois é? Está aí o nosso problema... vamos tentar né ? Pense..pense... hum que tal se nós disséssemos o que eles são, o que eles significam..
João: Boa....(silêncio) tá mas como ? Maria: Ah mas aí vc quer demais né? Eu tenho que pensar em tudo. João: Bem.. deixa eu ver... eles são dedicados... imagine o tempo que eles levam pra preparar as aulas ?
(passa alunos segurando um cartaz escrito: OBRIGADO PELA SUA DEDICAÇÃO)
Maria: É verdade, que lindo, e pensar que muitos tem filhos, são casados João: Agora é a sua fez, o que mais, pense
Maria: Eles são atenciosos
(passa alunos com cartaz: OBRIGADO POR SER TÃO ATENCIOSO(A) COMIGO
João: É verdade, eles nos conhecem muito, prestam atenção em nós, e muitas das vezes quando pensamos que eles não estão de olho, aí sim é que eles estão atentos
Maria: E a paciência ??
João: É mesmo, nem me fale, haja paciência
(passa alunos com cartaz : OBRIGADO POR TAAAANTA PACIÊNCIA)
Maria: Já pensou as tias das classes dos menores, com aquelas crianças correndo, pulando.
João: E não é só as crianças não, e quando tem aqueles grandinhos que fazem bagunça também.
Maria: Haja paciência
João: Eles são amigos, daqueles que estão sempre pronto para nos ouvir
(passa alunos com cartaz: Obrigado pela sua Amizade)
Maria: É verdade, eu mesma já confidenciei muita coisa da minha vida para a minha professora.Sem falar no carinho... me lembro muito dos gestos de carinho, as vezes em forma de preocupação
(passa cartaz : OBRIGADO PELO SEU CARINHO)
João: E a classe dos adultos?
Maria: O que que tem ?
João: Imagine ser professor de gente que já tem uma certa experiência, que responsabilidade de conseguir ensinar com sabedoria a palavra de Deus
(passa cartaz: OBRIGADO PELA SUA SABEDORIA)
Maria: É verdade, isto só vindo de Deus mesmo.
João: Mas nós falamos, falamos, e não resolvemos nada né ? O que vamos fazer para homenagear os professores?
Maria: Pois é, função difícil, afinal olha quanta coisa boa eles são para as nossas vidas, e isto que ao falamos nem a metade.
João: Tem uma coisa que nós nos esquecemos que eles são, e conseguem transmitir para nós.
Maria: É mesmo... acho que também sei o que é, sem isto, eles não seriam tão dedicados, pacientes, atenciosos, amigos, sábios...
(passa o cartaz : OBRIGADO POR ESTE AMOR QUE SABEMOS QUE VEM DE DEUS)
Daniela Leon Vieira
Atualizado em ( 27-Mar-2008 )

0 comentários:

Postar um comentário

Home,Ministério,Agenda,Loja,Matérias,Links,Contatos