Imagem da lateral da busca
Limpa os float da busca

Dia das Crianças No CEBEC

Fotos

Fotos

O "Qualidade" Na TV

Peças Musicais

ATRAI O MEU CORAÇÃO


música : CD Casa Favorita - Filhos do Homem
Luzes só do altarEncena 3 pessoas : Homem, Jesus e Espírito Santo(As meninas da coreografia estão embaixo todas abaixadas) Tu és minha vida, Jesus És meu amigoE a tua vontade, Doce Espírito Meu alimentoSem ti não há valor em mim, sou como um vaso de barro Pronto a ser quebrado para ser o que queres de mim
(Eles dão as mãos -homem no meio-) (Dançarina encenando com canto e dança vai até Eles que estão na parte superior) A tua presença é tudo que eu precisoA tua presença é o meu maior valor
(eles vão saindo) (Acende luz da igreja)(Todas levantam, ela fica dançando no altar sozinha, mas agora igual a coreografia) Atrai o meu coraçãoAtrai o meu coraçãoÉs tudo que eu queroAtrai o meu coração Atrai o meu coraçãoEu posso te tocar (Dançarina dança agora diferente da coreografia, só que para Deus - olhando para Deus de verdade-) Tu és minha vida, Jesus És meu amigoE a tua vontade, Doce Espírito Meu alimentoSem ti não há valor em mim, sou como um vaso de barro Pronto a ser quebrado ela cai e levanta para ser o que queres de mim (Entra 2 pessoas oferecendo riquezas passam por ela e entram na outra porta - a coreografia se abaixa (pára de dançar)(ela se ajoelha perante Deus, e mostra que ignora estas riquezas)
A tua presença é tudo que eu precisoA tua presença é o meu maior valor (Coreografia volta a dançar , ela dança igual)Atrai o meu coração Atrai o meu coração És tudo que eu quero Atrai o meu coração Atrai o meu coraçãoPosso te tocar Atrai o meu coração Atrai o meu coraçãoÉs tudo que eu quero Atrai o meu coraçãoAtrai o meu coração Jesus volta e a abraça ou ela se prostraPosso te tocar
Jesus
Autor: Daniela Leon Vieira

0 comentários:

Postar um comentário

Home,Ministério,Agenda,Loja,Matérias,Links,Contatos