Imagem da lateral da busca
Limpa os float da busca

Dia das Crianças No CEBEC

Fotos

Fotos

O "Qualidade" Na TV

Peças Musicais

INTIMIDADE
Música: Intimidade
CD: A Presença da Glória - Santa Geração

Música
Encenação
Jesus, eu quero ficar conTigo, Eu quero ser Teu amigo,Quero comer nO Teu Prato,Calçar os meus pés nOs Teus SapatosE arrastar... lára lára lára lá lá...E arrastar... lára lára lára lá lá...
Jesus e a menina abraçados, Ele senta e coloca a blusa no sofá....Menina pega os seus calçados, calça e sai arrastando com alegria
Jesus, eu quero muito Você,Pegar Tuas Sandálias e esconder,Esconder pra Você não sairPois quero estar perto de Ti!Te abraçar... lára lára lára lá lá...Te abraçar... lára lára lára lá lá...
Menina pega os calçados O abraça e esconde, Ele levanta para procurar, mostra a ela q está descalço, e ela encena q não sabe onde está e O abraça
Jesus, eu quero deitar nO Teu Colo,Te contar tudo, tudo o que sei,Descansar recostado em Teu PeitoOuvindo O Teu CoraçãoE me acalmar... lára lára lára lá lá...Me acalmar... lára lára lára lá lá...
Ela O coloca sentado e deita no seu colo Ele a acaricia, e encena como se estivesse falando (e gesticula) com Ele.Ouve o coração dEle surpresa, e vai fechando os olhos como se adormecesse
Jesus, eu quero vestir Sua CamisaCom as mangas maiores que meus braços,Correr pela casa aO Teu EncontroE me abandonar nO Teu Abraço...E Te abraçar... lára lára lára lá lá...Te abraçar... lára lára lára lá lá...
Ela levanta põe a blusa e pula pela casa alegremente com as mangas grandes e soltas,E corre até Ele e O abraça fortemente. Ela gesticula cantando a parte "preciso tanto de ti..."Quero te abraçar" e o abraça no "quero te abraçar"
Autor: Daniela Leon Vieira

0 comentários:

Postar um comentário

Home,Ministério,Agenda,Loja,Matérias,Links,Contatos