Imagem da lateral da busca
Limpa os float da busca

Dia das Crianças No CEBEC

Fotos

Fotos

O "Qualidade" Na TV

Peças Gospel

Agnus Dei

Cada cena a seguir ocorrerá simultaneamente no mesmo local, porém estarão cada um em um lugar pouco distante entre si.
CENA 1
Léia: É meu amigo, é como o pastor fala : “Jesus está com a mão na maçaneta da porta” está muito perto...
Pedro: Ai guria, nem me fale nisso me dá um frio no estômago...
Léia: Isto te assusta?
Pedro: Claro que não, mas desde de pequeno que estou na igreja e eu escuto a mesma coisa... tem tempo ainda
Leia: Vai nessa, quando você menos esperar..BUM!! Ele virá. Você está preparado? Está pronto ?
Pedro: Ah, eu nasci pronto ! Tô na igreja, não falto em nenhum culto. Só de vez em qdo que eu dou meus pulos, ninguém é de ferro né?
Leia: Pedro, acho que já passou da hora de você tomar jeito, um pé no mundo e outro na igreja, é a mesma coisa que estar lá fora.
Pedro: hã rã
Leia: olhe só o que fala em Apoc 3:16 Assim, porque és morno, e não és quente nem frio, vomitar-te-ei da minha boca.Nem cá e nem lá
Pedro: É verdade Leia, eu preciso mudar, eu vou mudar vc vai ver.
Leia: eu vou ler outro versículo pra vc (com a bíblia aberta começa aprocurar)
CENA 2
Duas meninas conversando, Patrícia e Ana.
Paty : Não, não tem nada haver, vamos guria o pessoal da igreja nem vai sentir nossa falta, só vamos faltar este sábado,
Ana: Como vc consegue ter a consciência tranqüila ? Isso não está correto.
Paty: É só uma baladinha, vamos dançar uma noite inteira e aí não vamos mais...
Ana: Você está saindo para as baladas há 6 meses e não muda, e ainda insiste para que eu vá com você, você sabe que eu não vou, não fala isso com vc...
(Paty atende celular)

CENA 3
Uma dona de casa, limpando a casa e louvando a Deus
- Preciso correr, está quase na hora das crianças chegarem, preciso fazer a janta. Ah, mas antes eu preciso meditar um pouco. Pq se for para eu esperar dar um tempinho, não vai sobrar nunca... Como é maravilhoso servir a este Deus
CENA 4
Um homem se arrumando se perfumando, esposa entra.
- Querido, que bom! Hoje você vai à igreja comigo ?
- Não, não querida, eu vou naquela reunião dos empresários lembra, na verdade é um jantar. Você se esqueceu ?
- É uma pena, você sempre tem uma desculpa para não ir, sempre tem reuniões, sempre tem jantares.
- Não se preocupe, eu prometo pra vc que no próximo culto eu vou.
- Amanhã pode ser tarde.
-Vc sempre fala isso, mas olha, temos muito tempo. (volta a se arrumar no espelho, dando as costas para a esposa)
Inicia-se a música :
Ao som do instrumental da introdução da música, Leia, Ana, dona-de-casa e a esposa, começam a ouvir o som, e começam a procurar, na letra
“A-aleluia, A-aleluia, pois o nosso Senhor reinará
A-aleluia, A-aleluia, pois o nosso Senhor reinará”
Jesus entrando bem devagar. Os personagens evangélicos (Léia, Ana, dona de casa e a esposa), gesticulam como se estivessem vendo Jesus e expressam uma alegria tremenda, e olham para Jesus que está chegando.
No
“Sa-anto, Sa-anto é o Senhor Deus Poderoso, Digno de louvor, digno de louvor, amém...”
As luzes do altar se acendem, todas as meninas que estarão cantando estarão de becas.
Jesus se aproxima um a um de Pedro, João, Ana, da dona de casa e da esposa. A cada um que Ele se aproxima, eles se ajoelham e Jesus toma-os pela mão fazendo os levantar, e os abraçam.
Conforme Jesus os abraçam, eles vão até a boca de cena e se ajoelham, quando Jesus terminar de os abraçar, Jesus vai e fica no meio deles eles se abraçam formando uma corrente e cantam junto a música até o fim.
Eles vão saindo atrás de Jesus nas últimas frases do louvor.
Quando a música acabar. As luzes do altar apagam.
Os que foram deixados para trás se dão conta que a pessoa sumiu e se desesperam, porque sabem o que aconteceu.
Cada um personagem procura a pessoa que estava conversando, até que eles perguntam entre si, entram em desespero. Começa uma música forte para a entrada de Satanás, ele entra rodeia, dá risada e encena que estão puxando eles, e eles sai de cena.
Um homem fala em OFF:
“porque vós mesmos sabeis perfeitamente que o dia do Senhor virá como vem o ladrão de noite;Mas vós, irmãos, não estais em trevas, para que aquele dia, como ladrão, vos surpreenda”
Autora: Daniela Leon Vieira

0 comentários:

Postar um comentário

Home,Ministério,Agenda,Loja,Matérias,Links,Contatos